Elementos Especificados Relativos à Terra Pública Geral em Projetos de Despesas na Rússia

Rússia

A terra pode ser uma questão para um empreendimento de investimento. Regularmente dentro deste país em particular, a propriedade aceitável para o investimento é pública. É muito difícil chamar propriedade pública para empreendimentos de investimento. Notavelmente, este pode ser o caso dos esforços de campo verde.

De volta à Rússia, quando um investidor gostaria de receber uma parcela de propriedade de pessoas, como a construção, quase certamente precisaria ser comprado por meio de uma oferta ou mercado. Em vez disso, um investidor poderia passar por um intrincado tratamento de sua aprovação do governo de alguma posição em seu próximo centro. Estas seriam as únicas alternativas disponíveis. Os investidores sábios também se esforçaram para adquirir bens pessoais comprando-os para propriedades adicionais que possuíam, mas os tribunais decidiram que as duas primeiras opções podem ser utilizadas Meu Rateio.

Conforme declarado pelo Código de Terras da Federação Russa, a propriedade de pessoas pode ser oferecida por razões de construção ao longo da tarefa de um endosso anterior deste posicionamento de uma instalação a ser construída ou menos este tipo de
endosso

.

Obter um endosso prévio deste local preciso neste próximo centro é uma abordagem bastante prolongada e difícil, sem garantir a realização. Não importa como a primeira opção adicionalmente sinalize complicações, já que o Código da Terra exige um leilão no caso de a propriedade ser aberta a um investimento ou sem o consentimento prévio deste local preciso em seu próximo centro.

Os operadores específicos acreditavam que essa regra não afetava cenários em que o comprador possui uma parcela idêntica de propriedade (ou seja, com pré-requisitos de uso local, zoneamento e uso muito semelhantes).

Em um processo judicial atual que foi experimentado a partir da excepcional Corte de Arbitragem do Estado da Rússia, uma parcela de propriedade possuída por um investidor pessoal foi negociada com todo o governo regional à sua parcela que o comprador gostaria, ou seja, sem aprovação ou técnicas de concurso. foram exigidos.

Portanto, ainda é difícil chamar a propriedade pública no curso de ação dos gastos, apesar dos anúncios dos governos da comunidade em relação ao progresso de seu ambiente de investimento, juntamente com a ajuda deles aos possíveis traders.

Dedicando-se ao acima mencionado, os esforços de campo verde entre a propriedade das pessoas dependem muito da benevolência dos governos comunitários que podem facilitar o processo de aceitação. Ou então, na verdade, é uma compra de propriedade que pode ter um preço muito mais alto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *